Especialista em Comunicação Organizacional pela ESPM/RJ e em Marketing pela USP/ESALQ, construiu sua carreira com foco em Gestão de imagem e crises, tendo iniciado sua rajetória profissional no Rio de Janeiro onde atuou pela FSB Comunicação e Textual Comunicação. Na Paraíba, esteve por 5 anos à frente da Ima Gestão de Imagem. Possui experiência no atendimento a clientes nacionais e multinacionais, entre eles Coca-Cola, Queiroz Galvão Óleo e Gás, SindiTelebrasil, Energisa e Bradesco.
E se você pudesse mudar completamente a forma como enxerga seu negócio, implantando uma cultura de prontidão para crises e estabelecendo processos que possam evitar que a sua empresa passe por uma crise – ou mesmo impossíveis de prever? Ou se você pudesse se destacar no mercado oferecendo esse tipo de serviço?
A especialista em Gestão de Crise, Camila Esposte desenvolveu um modelo que vai te ajudar a alcançar este objetivo. Ela possui o conhecimento técnico na área, além de mais de oito anos de experiência atendendo clientes dos mais diversos setores e portes, nacionais e multinacionais.
O valor do curso tem desconto de 20% na pré inscrição: De R$397,00 por R$317,60 em até 10x com juros aplicados pela plataforma Hotmart.
O juros cobrados são uma condição comercial da plataforma de vendas Hotmart.
Sim. Usamos o sistema Hotmart, que é 100% seguro e confiável, utilizado pelas maiores empresas de produtos digitais do Brasil.
Garantimos a devolução do valor integral do curso em até 7 dias após a compra, independentemente do motivo da desistência. Após os sete dias, não será possível devolver o valor.
Esse reembolso pode ser solicitado diretamente na plataforma Hotmart.
Este curso vai te trazer as ferramentas e habilidades necessárias para criar imediatamente o seu primeiro projeto de prevenção de crise, além de te preparar para gerenciar crises. Após fazer este curso, tornar-se um gestor de crise só depende de você!
A melhor forma de lidar com uma crise é evitando que ela aconteça e fazer Gestão de Crise é justamente planejar suas ações antes que a crise aconteça. Esta é uma habilidade que vai permitir que você ou sua empresa estejam preparados para enfrentar adversidades.
Este curso oferece 24 aulas dividas em 6 módulos, 20 materiais de apoio, incluindo o arquivo das aulas, artigos, ferramentas e exercícios. Além disso, um E-book de bônus com “Tudo o que você precisa saber sobre Gestão de Crise.
Sim. Este curso é para qualquer pessoa ou profissional que deseja estar preparado para lidar com crises.
Sim. Após concluir este curso, você será capaz de aplicar imediatamente as habilidades e ferramentas na sua empresa.
Sim. Após concluir este curso, você será capaz de aplicar imediatamente as habilidades e ferramentas no seu cliente.
Sim. Este é um curso livre, com certificado, que irá proporcionar um novo olhar para os negócios e para a comunicação, com o objetivo de preparar o aluno para uma nova opção de carreira ou para potencializar os resultados de seus negócios.
As aulas iniciam no dia 20/04, mas logo depois de se inscrever no curso, você já terá acesso a uma série de conteúdos para iniciar o seu estudo:
● 1 e-book com “Tudo o que você precisa saber sobre Gestão de Crise”
● 19 materiais complementares;
● 1 módulo sobre Crises em epidemias e efeitos naturais.
Você terá até 01 ano para concluir o curso, com acesso a todas as aulas e materiais.
Não. As aulas são gravadas. Então, uma vez disponibilizadas, você poderá assisti-las a qualquer dia e horário e quantas vezes quiser.
Não, mas você pode baixar todo o material de apoio. As vídeo-aulas ficarão disponíveis dentro da plataforma para acesso.
Sim, o curso possui um certificado de participação, que poderá ser emitido diretamente pela plataforma online, assim que você completar 100% do curso.