Mais do que um media training tradicional, este treinamento prepara colaboradores e porta-vozes para entenderem e se comunicarem com confiança, de forma transparente e assertiva na era da superexposição.
Cursos livres nas áreas de imagem, reputação e crises ministrados de forma presencial, utilizando cases reais e atividades práticas.
Cursos customizados para empresas nas áreas de imagem, reputação e crises ministrados de forma presencial, com o objetivo de empoderar a equipe para comunicar de forma assertiva, fortalecer a reputação da marca, prevenir e lidar com crises.
Curso online de Gestão de Crise criado para ajudar pessoas e organizações a otimizarem o processo de planejamento e implementação de ações preventivas para crises.
Tenho uma vasta experiência em Comunicação Organizacional, com foco em Gestão de Imagem e Crises, além disso, já atuei em outras especialidades como:
Eu sou Camila Esposte, especialista em treinamento e aconselhamento estratégico nas áreas de reputação corporativa, gestão de crise, comunicação e marketing.
Tenho mais de 8 anos de experiência em gestão e gerenciamento de crises tendo passagem por grandes agências, como a FSB Comunicação, Textual Comunicação e cinco anos à frente da Ima Gestão de Imagem.
Além da prática do dia-a-dia, o que me trouxe até aqui foi uma base teórica que adquiri, entre outras, nas seguintes instituições:
Este é um curso online de Gestão de Crise criado para ajudar pessoas e organizações a otimizarem o processo de planejamento e implementação de ações preventivas para crises.
Depois de todos estes anos atuando na gestão e gerenciamento de crises percebi duas grandes faltas no mercado: profissionais preparados para lidar com crises e empresas com mindset e equipe preparados para este tipo de situação.
Pensando nisso, decidi criar um conteúdo para compartilhar todo o conhecimento adquirido ao longo da minha carreira e trazer ferramentas práticas que permitam às empresas implementarem uma cultura de prevenção de crises e empoderar suas equipes para atuarem em constante estado de atenção, fortalecendo a reputação, mitigando riscos, prevenindo crises e se preparando para quando elas acontecerem.
O curso sem crise, gestão inteligente para momentos desafiadores é dividido em módulos nos quais explico sobre alguns conceitos importantes para quem quer atuar com gestão de crises, analiso o impacto da revolução tecnológica e avanço da comunicação na forma como as crises ganham alcance e como podemos trabalhar da melhor forma para reverter seus impactos, e detalho ferramentas e processos, que se implantados nas rotinas das empresas, permitem que suas equipes estejam de prontidão para uma situação de crises.