Sim. É possível alterar o vencimento mediante solicitação via Central de Atendimento. Consulte o telefone da sua central no verso de sua carteirinha ou pelo Portal GNDI.
Para planos tipo pessoa física, como NotreLife
Além da área logada, os boletos da NotreDame Intermédica e da Interodonto também são disponibilizados das seguintes formas:
A NotreDame Intermédica não trabalha com débito automático. O pagamento é feito somente via código de barras.
O período de compensação bancária é de até 72 horas úteis após o pagamento.
Sim. É possível alterar o vencimento mediante solicitação via Central de Atendimento. Consulte o telefone da sua central no verso de sua carteirinha ou pelo Portal GNDI.
© 2016. NotreDame Intermédica. Todos direitos reservados.
Políticas de Privacidade
Avenida Paulista, 867 – São Paulo/SP – CEP: 01311-100
SAC: 0800 015 3855 / CNPJ: 44.649.812/0001-38
Diretor Médico do NotreDame Intermédica: Dr. Rodolfo Pires de Albuquerque – CRM: 40.137
Responsável Técnico da Interodonto: Dr. Gustavo Bonfiglioli Ramos – CROSP: 75.093