As estratégias que são capazes de fazer o seu produto vender muito, por muito tempo, todo santo dia.

Assista ao vídeo para entender como funciona o método.

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Todo dia tem uma privada entupida.

Existem 50 milhões de brasileiros conectados na internet nesse momento. Com certeza, existem milhares de pessoas interessadas em comprar o seu produto. Você só precisa de duas coisas: ter um produto, e descobrir como encontrar as pessoas que estão no exato momento de compra. O método do Venda Todo Santo Dia pode te ajudar nas duas coisas.

Como funciona a
dinâmica das
vendas.

90% do mercado
não sabe o que são
e como fazer anúncios
de urgências ocultas

Quando você aprende a fazer anúncios e conteúdos de urgências
ocultas, você se destaca de todos os seus concorrentes e nada de
braçada
. Existem centenas de urgências ocultas não exploradas em todos os mercados.

90% do mercado
não sabe o que são
e como fazer anúncios
de urgências ocultas

Quando você aprende a fazer anúncios e conteúdos de urgências
ocultas, você se destaca de todos os seus concorrentes e nada de
braçada
. Existem centenas de urgências ocultas não exploradas em
todos os mercados.

ATENÇÃO

Isso não é
um Funil

A maioria das estratégias de
marketing entende essa lógica como
um funil e tentam “empurrar” a
pessoa para as etapas do funil.

No Venda Todo Santo Dia, a estratégia é completamente diferente.


A metodologia respeita a lei do mercado: o mercado é dinâmico. No Venda Todo Santo Dia, você faz todos os anúncios ao mesmo tempo, e deixa que o público tome a decisão. Você não empurra o cliente para a venda, você deixa ele decidir se é o momento de comprar.

Por mais contraintuitivo que pareça, as vendas acontecem numa velocidade mais rápida, e a descoberta de novos públicos é intensa.

Por que?


A mágica está em deixar os algoritmos e a inteligência das maiores empresas de comunicação do mundo – Facebook, Google, YouTube, Instagram – encontrarem o público no momento certo, ao invés de brigar com os algoritmos e com o cliente, forçando uma venda.

A maioria dos “entendidos” de marketing faz isso, que acabam perdendo uma grande capacidade de vendas. Eles não entendem a dinâmica da venda contínua.

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Como criar
produtos
que vendem?

Três is do marketing

PRIMEIRO i

Identidade
do produto

Além de entender a identidade do comunicador, você também precisa imprimir personalidade no produto. Esse é um dos mais frequentes erros de marketing, não só de hoje, como de todos os tempos. Os produtos são todos muito iguais, parecidos e próximos, porque a estratégia de marketing não teve método para criar identidade no produto.

Entender o que seu produto faz, o que não faz e, principalmente, como faz, é a base para criar a personalidade e a identidade do produto.

Além de entender a identidade do comunicador, você também precisa imprimir personalidade no produto. Esse é um dos mais frequentes erros de marketing, não só de hoje, como de todos os tempos. Os produtos são todos muito iguais, parecidos e próximos, porque a estratégia de marketing não teve método para criar identidade no produto.

Entender o que seu produto faz, o que não faz e, principalmente, como faz, é a base para criar a personalidade e a identidade do produto.

SEGUNDO i

Identidade
do comunicador

Antes de pensar no produto, você precisa pensar na estratégia de comunicação desse produto. Na contramão da maioria dos especialistas de marketing, aqui a gente não começa focando no público consumidor, avatar ou público-alvo. Fazemos o oposto, ignoramos o público-alvo. O foco é nas caraterísticas do comunicador.

Criamos a personalidade do comunicador pensando em valores, princípios e no tom da linguagem. Assim, você explora o que já é nato em sua personalidade – ou na personalidade da sua marca. O público vai se atrair naturalmente, sem muito esforço. É o grande segredo para uma comunicação autêntica, genuína e espontânea. Você não tem que atrair, você simplesmente é atraente.

Antes de pensar no produto, você precisa pensar na estratégia de comunicação desse produto. Na contramão da maioria dos especialistas de marketing, aqui a gente não começa focando no público consumidor, avatar ou público-alvo. Fazemos o oposto, ignoramos o público-alvo. O foco é nas caraterísticas do comunicador.

Criamos a personalidade do comunicador pensando em valores, princípios e no tom da linguagem. Assim, você explora o que já é nato em sua personalidade – ou na personalidade da sua marca. O público vai se atrair naturalmente, sem muito esforço. É o grande segredo para uma comunicação autêntica, genuína e espontânea. Você não tem que atrair, você simplesmente é atraente.

TERCEIRO i

Identidade
do consumidor

O terceiro I parece até esquecido na estratégia do Venda Todo Santo Dia, mas não é. Manter o contato com o consumidor é importante para você se manter com os pés no chão e criar produtos e ações de marketing necessárias e eficientes.

A base da identidade do consumidor é entender os verdadeiros problemas, e não ficar apenas nas promessinhas bonitas que 90% do mercado faz. No Venda Todo Santo Dia, você aprende sobre grupo focal e pesquisas.

O terceiro I parece até esquecido na estratégia do Venda Todo Santo Dia, mas não é. Manter o contato com o consumidor é importante para você se manter com os pés no chão e criar produtos e ações de marketing necessárias e eficientes.

A base da identidade do consumidor é entender os verdadeiros problemas, e não ficar apenas nas promessinhas bonitas que 90% do mercado faz. No Venda Todo Santo Dia, você aprende sobre grupo focal e pesquisas.

A Estratégia de
Picos de
Vendas

A essência do Venda Todo Santo Dia é entender o fluxo das vendas e deixar o processo de vendas contínuo e constante, respeitando o momento de compra do cliente.

Em contrapartida, a essência também entende que o "eventualmente" pode usar mão de estratégias que antecipam o momento de compra ou que ajudam na decisão de clientes mais resistentes.

A Estratégia de
Picos de Vendas

A essência do Venda Todo Santo Dia é entender o fluxo das vendas e deixar o processo de vendas contínuo e constante, respeitando o momento de compra do cliente.

Em contrapartida, a essência também entende que o "eventualmente" pode usar mão de estratégias que antecipam o momento de compra ou que ajudam na decisão de clientes mais resistentes.

O perpétuo tende a aumentar o impacto de um lançamento, já que cria uma audiência reprimida que já conhece o produto e a oferta. O lançamento tende a aumentar o resultado do perpétuo, que gera consciência e sensação de reciprocidade com muito conteúdo gratuito.

Fazer perpétuo e não fazer lançamento é como se você tivesse uma loja da Cacau Show em um shopping e decidisse não fazer nenhuma ação de marketing mais forte na Páscoa.

Fazer lançamento sem perpétuo é como se você tivesse em uma loja no shopping, o ano inteiro de portas fechadas, e só abrisse as portas na Páscoa. Combinar as duas estratégias de marketing traz mais escala e lucro para quem sabe aplicar. No Venda Todo Santo Dia, você aprende o caminho para combinar as duas coisas do jeito certo, e quais os possíveis erros que você pode cometer na hora de implementar.

Material
Didático

Várias ferramentas totalmente
pensadas para implementação
guiada

Apostilas

Planilhas

Resumos

Exercícios

Para quem
se destina

O Venda Todo Santo Dia é pra quem já tem - ou quer entrar - no mercado de venda de produtos digitais. Ele vai desvendar todo o processo e as estratégias de vendas do método.

Então, pode ajudar você, que ainda não entende nada sobre o mercado dos infoprodutos, que não entende de marketing ou que nunca empreendeu na vida. Pode ajudar também você, que já entende do mercado, que já fez suas primeiras vendas, já conhece e tem resultados com outros métodos, ou até mesmo você que já tem um resultado bastante expressivo com marketing.

Muitos dos
grandes
players do mercado são
alunos do Venda Todo
santo dia.

Alto grau de
satisfação
entre os
nossos alunos

O Venda Todo Santo Dia é pra quem já tem - ou quer entrar - no mercado de venda de produtos digitais. Ele vai desvendar todo o processo e as estratégias de vendas do método.


Então, pode ajudar você, que ainda não entende nada sobre o mercado dos infoprodutos, que não entende de marketing ou que nunca empreendeu na vida. Pode ajudar também você, que já entende do mercado, que já fez suas primeiras vendas, já conhece e tem resultados com outros métodos, ou até mesmo você que já tem um resultado bastante expressivo com marketing.

Recomendado por
grandes player do
mercado

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Perguntas
Frequentes

Se você quiser que a sua assinatura funcione no perpétuo, sim. Na teoria as maiores assinaturas do mundo são perpétuas – Netflix, Tinder, Amazon, Spotify, só pra dar alguns exemplos – Temos exemplos de alunos reportando bons resultados, como: Rodrigo Vinhas da comunidade Estrategistas Digitais e Ícaro de Carvalho, do O Novo Mercado e também Focus Concursos. Mas é importante que você saiba que não vamos abordar com profundidade do modelo de retenção de membros da comunidade, churn rate e coisas muito específicas do modelo de assinatura em si.

Se você quiser que sua loja virtual funcione no perpétuo, sim. Na teoria, os maiores e-commerces do mundo são perpétuos – Netshoes, Mercado Livre, Amazon, etc. – Temos exemplos de alunos que conseguiram aumentar em mais de 300% o faturamento mensal após conhecer o método VTSD. Mas é importante que você saiba que não vamos abordar com profundidade o modelo de compras, estoque, logística e peculiaridades de e-commerce em si.

Se os produtos que você quer se afiliar forem perpétuos, o curso vai te ajudar na estruturação das campanhas, copies, anúncios e toda a estratégia de vendas. Mas é importante que saiba que no curso não vamos abordar conteúdos especificamente para afiliados, por exemplo: como encontrar bons produtos, como se comunicar com produtores, comissionamento de afiliados, etc.

No curso temos um módulo sobre concepção de produto. Você vai aprender uma metodologia para criar um produto com as características fundamentais para vender muito no perpétuo. Se você não tem produto, nem ideia do que lançar, também temos um módulo sobre negociação com especialistas e pesquisas de mercado.

O perpétuo tende a alavancar os resultados dos lançamentos, e os lançamentos tendem a aumentar a lucratividade do perpétuo. Assista ao vídeo de vendas no topo desta página para entender como essa lógica funciona na prática.

O suporte é apenas técnico, para questões de acesso. Não temos atendimento individual por aluno em nenhum canal.

De onde vêm
essas teorias?

Você vai aprender com os gestores
responsáveis pela operação e
estratégias do Grupo WDC.

WDC é o nome da empresa por trás dos
produtos digitais mais vendidos no Brasil.
Responsável pela comunicação, estratégia e
vendas de todos os produtos de Cátia Damasceno, Leandro Ladeira e ítalo Ventura. Ao todo o grupo
já realizou mais de 130 mil vendas de info-produtos
a um ticket médio de R$600,00.

De onde vêm
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Você vai aprender com os gestores
responsáveis pela operação e
estratégias do Grupo WDC.

WDC é o nome da empresa por trás dos produtos digitais mais vendidos no Brasil. Responsável pela comunicação, estratégia e vendas de todos os produtos de Cátia Damasceno, Leandro Ladeira e ítalo Ventura. Ao todo o grupo já realizou mais de 130 mil vendas de info-produtos a um ticket médio de R$600,00.

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

leandro@vendatodosantodia.com.br CNPJ: 23.705.563.0001/80

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