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Se você quiser que a sua assinatura funcione no perpétuo, sim. Na teoria as maiores assinaturas do mundo são perpétuas – Netflix, Tinder, Amazon, Spotify, só pra dar alguns exemplos – Temos exemplos de alunos reportando bons resultados, como: Rodrigo Vinhas da comunidade Estrategistas Digitais e Ícaro de Carvalho, do O Novo Mercado e também Focus Concursos. Mas é importante que você saiba que não vamos abordar com profundidade do modelo de retenção de membros da comunidade, churn rate e coisas muito específicas do modelo de assinatura em si.
Se você quiser que sua loja virtual funcione no perpétuo, sim. Na teoria, os maiores e-commerces do mundo são perpétuos – Netshoes, Mercado Livre, Amazon, etc. – Temos exemplos de alunos que conseguiram aumentar em mais de 300% o faturamento mensal após conhecer o método VTSD. Mas é importante que você saiba que não vamos abordar com profundidade o modelo de compras, estoque, logística e peculiaridades de e-commerce em si.
Se os produtos que você quer se afiliar forem perpétuos, o curso vai te ajudar na estruturação das campanhas, copies, anúncios e toda a estratégia de vendas. Mas é importante que saiba que no curso não vamos abordar conteúdos especificamente para afiliados, por exemplo: como encontrar bons produtos, como se comunicar com produtores, comissionamento de afiliados, etc.
No curso temos um módulo sobre concepção de produto. Você vai aprender uma metodologia para criar um produto com as características fundamentais para vender muito no perpétuo. Se você não tem produto, nem ideia do que lançar, também temos um módulo sobre negociação com especialistas e pesquisas de mercado.
O perpétuo tende a alavancar os resultados dos lançamentos, e os lançamentos tendem a aumentar a lucratividade do perpétuo. Assista ao vídeo de vendas no topo desta página para entender como essa lógica funciona na prática.
O suporte é apenas técnico, para questões de acesso. Não temos atendimento individual por aluno em nenhum canal.