Muitos dos nossos sintomas, sejam eles físicos ou emocionais, possuem uma causa na primeira infância, ao se deparar com alguma situação que ativa esse gatilho, ele é disparado e como forma de te proteger desenvolve alguns sintomas mesmo que não sejam positivos.
Tudo o que você viveu até seus 7 a 8 anos, geram programações no seu subconsciente. Meu trabalho é acessar essas memórias e ressignificá-las, para que você não tenha mais essa baixa autoestima.
O que muitas mulheres não sabem é que a baixa autoestima é uma projeção do que foi vivido na infância, ou seja, uma criança rejeitada, abandonada, silenciada e negligenciada se tornará uma mulher insegura e com baixa autoestima.
Quem sofre com baixa autoestima tende a ser boazinha, geralmente aceita tudo que é imposto e não sabe dizer não, muitas vezes por medo de viver as mesmas negligências da infância, afinal, o seu subconsciente memorizou cada um desses momentos.
Esses medos fazem a pessoa se colocar em último lugar e não reconhecer o seu valor, como forma de demonstrar que o outro é mais importante.
Através da hipnose clínica é possível identificar os eventos causadores dos problemas que te impedem de ter uma vida leve, explorar o seu potencial e atingir resultados incríveis.
A hipnoterapia é uma ferramenta terapêutica que possibilita o acesso à memórias passadas que causaram determinado trauma, de forma a dar a elas um novo e positivo significado. A hipnose clínica é um tratamento que atua diretamente a nível da mente subconsciente e permite acessar a raiz da baixa autoestima, o que a torna extremamente efetiva. Ela proporciona resultados em poucas sessões, e é eficaz até mesmo em caso de depressão.
Análise de caso
Após a análise, elaboramos um tratamento personalizado para seu caso e iniciamos o processo de hipnoterapia para acessar o início dessa baixa autoestima ou esse desconforto emocional e assim solucioná-los.
Depoimento
Depoimento
Depoimento
Eu sou hipnoterapeuta especialista em baixa autoestima, depressão e outros desconfortos emocionais.
Mas isso não aconteceu do dia pra noite. Eu fui uma criança muito rejeitada, humilhada.
Durante boa parte da minha vida, eu sofri com depressão, ansiedade, síndrome de pânico, TDH e compulsão alimentar, eu fiz todos os tratamentos possíveis, eu cheguei a ir em psicólogos, psiquiatras, endocrinologistas e nutricionista, cheguei a tomar 18 remédios por dia.
Cresci ouvindo que eu era burra, que eu não iria ser nada na vida e eu passei a vida me sentindo um nada, uma pessoa invisível sem valor com autoestima muito baixa. Mas um dia eu conheci a hipnoterapia e minha vida foi totalmente transformada.
A partir daí, decidi me tornar hipnoterapeuta para ajudar outras pessoas que sofriam como eu sofri. Essa se tornou a minha missão, o meu legado, ajudar pessoas a saírem da escravidão mental.
A hipnose é um estado natural da mente e acontece a todo momento,com todo ser humano. Quando você se emociona com algo familiar e fica imerso naquele momento, você está em estado hipnótico. É como se você estivesse assistindo um filme, durante as cenas você sorri e se emociona, ou seja, a sua mente está em estado hipnótico. É assim que funciona a nossa mente.
Não, ela também trata outros problemas e transtornos, como, ansiedade, fobias, depressão, falta de memória, problemas com sono, crenças limitantes, entre outros.
Não, apenas você possui o poder de controlar a sua própria mente.
Não, muito pelo contrário, nesse processo a sua mente ficará mais ativa e os seus sentidos mais aguçados.
Não, se eu apresentar uma sugestão e você não quiser fazer, você não fará.
Sim, a menos que não queira.
Se não estiver disposta a recuperar a sua autoestima e encontrar a causa, você não contará.