| MENTORIA BRANDING + PROPÓSITO |

DESCUBRA AGORA COMO O SEU PROPÓSITO DE VIDA É A CHAVE PARA O SUCESSO E LONGEVIDADE DA SUA MARCA NO MERCADO!

Vou mostrar em detalhes como você pode se encontrar e encontrar o sucesso onde menos imagina e irá ajudá-lo a maximizar o verdadeiro potencial do seu negócio, seja ele qual for!

| MENTORIA BRANDING + PROPÓSITO |

DESCUBRA AGORA COMO O SEU PROPÓSITO DE VIDA É A CHAVE PARA O SUCESSO E LONGEVIDADE DA SUA MARCA NO MERCADO!

Vou mostrar em detalhes como você pode se encontrar e encontrar o sucesso onde menos imagina e irá ajudá-lo a maximizar o verdadeiro potencial do seu negócio, seja ele qual for!

ENCONTRE SUA MISSÃO E O SUCESSO
CHEGARÁ RÁPIDO

Isso mesmo que você leu. E o que vou te contar não é nada de mágica ou de ciência holística.

Você se sente frustrado(a) com a sua atual situação? Sente que tudo que faz não é o suficiente? Se sente andando em círculos e com a sensação que não sai do lugar?

O que pode estar faltando para o seu negócio prosperar e você ter uma marca forte e reconhecida no mercado é clareza. Mas não da sua marca. MAS SIM CLAREZA SOBRE VOCÊ MESMO!

Não adianta querer construir uma marca no mercado se o SEU EU INTERIOR está destruído e você não sabe onde quer chegar. Você sente um vazio por dentro e não entende o que pode estar acontecendo.

Vou dizer para você: VOCÊ ESTÁ PERDIDO(a) e isso reflete na construção da sua marca e prosperidade para o seu negócio.

Como disse antes: você precisa de clareza interior para mostrar ao mundo o potencial da sua marca e o que ela pode oferecer de transformação e benefícios para seus clientes.

ENCONTRE SUA MISSÃO E O SUCESSO
CHEGARÁ RÁPIDO

Isso mesmo que você leu. E o que vou te contar não é nada de mágica ou de ciência holística.

Você se sente frustrado(a) com a sua atual situação? Sente que tudo que faz não é o suficiente? Se sente andando em círculos e com a sensação que não sai do lugar?

O que pode estar faltando para o seu negócio prosperar e você ter uma marca forte e reconhecida no mercado é clareza. Mas não da sua marca. MAS SIM CLAREZA SOBRE VOCÊ MESMO!

Não adianta querer construir uma marca no mercado se o SEU EU INTERIOR está destruído e você não sabe onde quer chegar. Você sente um vazio por dentro e não entende o que pode estar acontecendo.

Vou dizer para você: VOCÊ ESTÁ PERDIDO(a) e isso reflete na construção da sua marca e prosperidade para o seu negócio.

Como disse antes: você precisa de clareza interior para mostrar ao mundo o potencial da sua marca e o que ela pode oferecer de transformação e benefícios para seus clientes.

CALMA!

a sua frustração termina aqui.

A MENTORIA BRANDING + PROPÓSITO vai mostrar o caminho
que você precisa seguir de agora em diante.

Os nossos encontros têm como objetivo a mudança de vida que a marca precisa.
Iremos abordar 16 temas que irão RESSIGNIFICAR o seu propósito de vida e, consequentemente, terão reflexos imediatos em como a sua marca será vista pelos seus clientes em potencial.

Iremos trabalhar o que eu chamo de MARKETING DE PROPÓSITO. Isso mesmo!
Uma metodologia que eu mesma criei e que todos os meus clientes já sentiram na pele e em suas marcas os seus benefícios.

Para quem é a MENTORIA BRANDING + PROPÓSITO?

VEJA AQUI AS 5 ETAPAS DA MENTORIA BRANDING & PROPÓSITO:

01.

O DIAGNÓSTICO

02.

O DESPERTAR

03.

A CONEXÃO

04.

A CONSTRUÇÃO

05.

A SOLUÇÃO

VEJA AQUI AS 5 ETAPAS DA MENTORIA BRANDING & PROPÓSITO:

01.

O DIAGNÓSTICO

02.

O DESPERTAR

03.

A CONEXÃO

04.

A CONSTRUÇÃO

05.

A SOLUÇÃO

PARA QUEM QUER UMA TRANSFORMAÇÃO DE DENTRO PARA FORA

Venha comigo aprender como você irá, a partir de exercícios teóricos e práticos ao mesmo tempo, traçar a direção certa para a construção do sucesso pessoal e de da sua marca no mercado.

Com uma análise profunda e minuciosa iremos percorrer seu histórico de vida e te mostrar como ele será o fio condutor na construção dos valores, da visão, missão e como o seu negócio será visto e lembrado por aqueles que são a razão da existência da sua marca.

Como funciona na prática?

Veja o passo a passo:

Briefing

Alinhamento geral sobre sua empresa, objetivos e necessidades

Definição dos Encontros

Vamos definir o número de encontros e datas

Teoria

Apresentações teóricas para você entender cada tema

Exercícios Práticos

Vamos colocar tudo em prática para você sair com tudo feito

Apostilas

Você vai ganhar apostilas (virtuais) para acompanhar os encontros

Exclusividade

Os encontros são feitos ao vivo com você por Hangout ou Zoom

Documentação Final

Tenha tudo organizado para utilizar em sua empresa

Road Map

Alinhamento final para você aplicar no seu dia a dia

CONTEÚDO

05 SEMANAS DE MENTORIA E 09 ENCONTROS AO VIVO

Encontro 01

Semana 01

Encontro 02

Semana 01

Encontro 03

Semana 02

  • Por que Branding + Propósito?
  • Branding: O que é?
  • Propósito: O que é?

Para Empreender tem que se conhecer

  • Em busca de Sentido: Superação Humana e Quem é você?
  • Propósito de vida é tudo que você realmente é!
  • Teste da Lápide
  • Alinhando sua própria missão à do seu negócio!
  • Propósito Pessoal para Empreender
  • Se conhecendo para empreender melhor
  • A personalidade do empreendedor
  • As ciências do comportamento empreendedor
  • Características comportamentais do empreendedor
  • Identifique seu Objetivo Pessoal;
  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior

Encontro 04

Semana 02

Encontro 05

Semana 03

Encontro 06

Encontro 03

  • A Identidade e a imagem da sua marca
  • Objetivos da sua marca
    A Finalidade da sua marca
  • Por que as experiências de marca são importantes
  • A Saúde da sua marca numa abordagem tradicional
  • A Equidade da sua marca baseada no seu cliente
  • O Valor da sua marca e avaliação
  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior
  • Criando possibilidades para o seu negócio;
  • Os seus concorrentes têm muito que te ensinar;
  • Como posicionar a sua marca no mercado?;
  • Por que o cliente compra de mim?;
  • Para quem eu vou vender?;
  • Feliz, divertida, extravagante etc.
  • O que sua marca é?;

Encontro 07

Semana 04

Encontro 08

Semana 04

Encontro 09

Semana 05

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior
  • Toda marca tem que ter benefícios;
  • Vantagem competitiva: gerando valor ao seu público;
  • Objetivos e Metas;
  • Montando a estrutura da sua Marca;
  • Linha de produtos e serviço;
  • Escolhendo o canal de venda;
  • Passo a passo da Estratégia de Comunicação.
  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior. E finalização da Mentoria

CONTEÚDO

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Encontro 01

Semana 01

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  • Branding: O que é?
  • Propósito: O que é?

Para Empreender tem que se conhecer

  • Em busca de Sentido: Superação Humana e Quem é você?
  • Propósito de vida é tudo que você realmente é!
  • Teste da Lápide
  • Alinhando sua própria missão à do seu negócio!
  • Propósito Pessoal para Empreender
  • Se conhecendo para empreender melhor

Encontro 02

Semana 01

  • A personalidade do empreendedor
  • As ciências do comportamento empreendedor
  • Características comportamentais do empreendedor
  • Identifique seu Objetivo Pessoal;

Encontro 03

Semana 02

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior

Encontro 04

Semana 02

  • A Identidade e a imagem da sua marca
  • Objetivos da sua marca
    A Finalidade da sua marca
  • Por que as experiências de marca são importantes
  • A Saúde da sua marca numa abordagem tradicional
  • A Equidade da sua marca baseada no seu cliente
  • O Valor da sua marca e avaliação

Encontro 05

Semana 03

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior

Encontro 06

Semana 03

  • Criando possibilidades para o seu negócio;
  • Os seus concorrentes têm muito que te ensinar;
  • Como posicionar a sua marca no mercado?;
  • Por que o cliente compra de mim?;
  • Para quem eu vou vender?;
  • Feliz, divertida, extravagante etc.
  • O que sua marca é?;

Encontro 07

Semana 04

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior

Encontro 08

Semana 04

  • Toda marca tem que ter benefícios;
  • Vantagem competitiva: gerando valor ao seu público;
  • Objetivos e Metas;
  • Montando a estrutura da sua Marca;
  • Linha de produtos e serviço;
  • Escolhendo o canal de venda;
  • Passo a passo da Estratégia de Comunicação.

Encontro 09

Semana 05

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior. E finalização da Mentoria

CONTEÚDO

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Encontro 01

Semana 01

Encontro 02

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  • Por que Branding + Propósito?
  • Branding: O que é?
  • Propósito: O que é?

Para Empreender tem que se conhecer

  • Em busca de Sentido: Superação Humana e Quem é você?
  • Propósito de vida é tudo que você realmente é!
  • Teste da Lápide
  • Alinhando sua própria missão à do seu negócio!
  • Propósito Pessoal para Empreender
  • Se conhecendo para empreender melhor
  • A personalidade do empreendedor
  • As ciências do comportamento empreendedor
  • Características comportamentais do empreendedor
  • Identifique seu Objetivo Pessoal;

Encontro 03

Semana 02

Encontro 04

Semana 02

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior
  • A Identidade e a imagem da sua marca
  • Objetivos da sua marca
    A Finalidade da sua marca
  • Por que as experiências de marca são importantes
  • A Saúde da sua marca numa abordagem tradicional
  • A Equidade da sua marca baseada no seu cliente
  • O Valor da sua marca e avaliação

Encontro 05

Semana 03

Encontro 06

Encontro 03

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior
  • Criando possibilidades para o seu negócio;
  • Os seus concorrentes têm muito que te ensinar;
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  • Por que o cliente compra de mim?;
  • Para quem eu vou vender?;
  • Feliz, divertida, extravagante etc.
  • O que sua marca é?;

Encontro 07

Semana 04

Encontro 08

Semana 04

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior
  • Toda marca tem que ter benefícios;
  • Vantagem competitiva: gerando valor ao seu público;
  • Objetivos e Metas;
  • Montando a estrutura da sua Marca;
  • Linha de produtos e serviço;
  • Escolhendo o canal de venda;
  • Passo a passo da Estratégia de Comunicação.

Encontro 09

Semana 05

  • Tira dúvidas dos exercícios e do encontro anterior. E finalização da Mentoria

Empresas que ja atuou ou ajudou

DEPOIMENTOS

ASSISTA AQUI OS DEPOIMENTOS DE QUEM COLHEU
OS BENEFÍCIOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA KELLY ALBERT

"Kelly é uma profissional focada, dedicada e muito comprometida, além de ser uma pessoa de uma simpatia ímpar. Grata pela oportunidade de termos trabalhado juntas."

Renata Botene

Executiva de Comunicação e Marketing

"A Kelly é uma profissional muito experiente, que entende muito de Marketing e Marketing Digital, tem conhecimentos sólidos na área. Ela me proporcionou experiência com Marketing Digital, área em que eu ainda estava iniciando, compartilhando comigo aprendizados, referências e trazendo desafios para a minha rotina de trabalho. Sou grata pelo o nosso tempo juntas e que com certeza acrescentou muito na minha carreira."

Carolina Luz

Analista de Comunicação e Marketing Digital na Marché

"A Kelly como pessoa e profissional tornou-se um grande exemplo de dedicação e empenho. Sempre em busca de obter resultados satisfatórios e sempre aberta a novas formas de implementar isso a seus clientes, é o tipo de profissional que se faz necessário no mercado atual. Além disso, sua grande experiência e comprometimento dão destaque maior ainda ao seu trabalho!"

Gabriela Wolf

Sênior Product Designer | CWI Software | Via Varejo

"Kelly é uma excelente profissional e com grande expertise no VAREJO e SOCIAL MEDIAS, além de ser uma pessoa incrível para se trabalhar, dedicada e com forte sentimento de DONO, todos os problemas que são colocados para ela, são pequenos perto das soluções que ela apresenta. Ter trabalhado com ela foi extremamente enriquecedor."

Victor Ambrosano

UX/UI Designer | Art Director | User Experience | User Interface

"Kely é uma profissional que busca sempre seu aprimoramento profissional. tem habilidade no relacionamento interpessoal e é persistente em seus objetivos. Não se intimida com as dificuldades e está sempre disposta a aprender e a fazer um bom trabalho. Persistente e focada em resultados."

Carolina Luz

Coordenadora Nacional da área de Carreira e Mercado | ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing

"Tive a oportunidade de trabalhar com a Kelly na Usaflex. Juntas desenvolvemos projetos da área comercial e marketing para as lojas licenciadas da marca. Este foi o primeiro passo para que o grupo optasse por investir em franquias. A Kelly é uma profissional persistente, criativa e proativa, que constantemente apresenta projetos inovadores. Além disso, tem espirito de equipe e comprometimento."

Marlissa Pereira Dias

Master of Business Administration - MBA | Gestão em Marketing e Vendas (FEEVALE) e Transformação Digital e Futuro dos Negócios (DOM ALBERTO).

DEPOIMENTOS

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OS BENEFÍCIOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA KELLY ALBERT

"Kelly é uma profissional focada, dedicada e muito comprometida, além de ser uma pessoa de uma simpatia ímpar. Grata pela oportunidade de termos trabalhado juntas."

Renata Botene

Executiva de Comunicação e Marketing

"A Kelly é uma profissional muito experiente, que entende muito de Marketing e Marketing Digital, tem conhecimentos sólidos na área. Ela me proporcionou experiência com Marketing Digital, área em que eu ainda estava iniciando, compartilhando comigo aprendizados, referências e trazendo desafios para a minha rotina de trabalho. Sou grata pelo o nosso tempo juntas e que com certeza acrescentou muito na minha carreira."

Carolina Luz

Analista de Comunicação e Marketing Digital na Marché

"Kelly é uma excelente profissional e com grande expertise no VAREJO e SOCIAL MEDIAS, além de ser uma pessoa incrível para se trabalhar, dedicada e com forte sentimento de DONO, todos os problemas que são colocados para ela, são pequenos perto das soluções que ela apresenta. Ter trabalhado com ela foi extremamente enriquecedor."

Victor Ambrosano

UX/UI Designer | Art Director | User Experience | User Interface

"A Kelly como pessoa e profissional tornou-se um grande exemplo de dedicação e empenho. Sempre em busca de obter resultados satisfatórios e sempre aberta a novas formas de implementar isso a seus clientes, é o tipo de profissional que se faz necessário no mercado atual. Além disso, sua grande experiência e comprometimento dão destaque maior ainda ao seu trabalho!"

Gabriela Wolf

Sênior Product Designer | CWI Software | Via Varejo

"Kely é uma profissional que busca sempre seu aprimoramento profissional. tem habilidade no relacionamento interpessoal e é persistente em seus objetivos. Não se intimida com as dificuldades e está sempre disposta a aprender e a fazer um bom trabalho. Persistente e focada em resultados."

Carolina Luz

Coordenadora Nacional da área de Carreira e Mercado | ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing

"Tive a oportunidade de trabalhar com a Kelly na Usaflex. Juntas desenvolvemos projetos da área comercial e marketing para as lojas licenciadas da marca. Este foi o primeiro passo para que o grupo optasse por investir em franquias. A Kelly é uma profissional persistente, criativa e proativa, que constantemente apresenta projetos inovadores. Além disso, tem espirito de equipe e comprometimento."

Marlissa Pereira Dias

Master of Business Administration - MBA | Gestão em Marketing e Vendas (FEEVALE) e Transformação Digital e Futuro dos Negócios (DOM ALBERTO).

MEU NOME É KELLY ALBERT

Oi. me chamo Kelly Albert e sou Estrategista de negócios, empreendedora, consultora e palestrante. Trabalho nas áreas de Comunicação e Marketing há mais de 20 anos.

Já deixa eu te adiantar uma coisa: meu começo não teve nada de glamouroso ou com as coisas caindo do céu.

Tudo foi construído com muita garra e força de vontade.

Venho de uma família de empreendedores, mas sem este glamour que existe hoje.

Precisei começar cedo a trabalhar. Desde os 14 anos estou com a "barriga no balcão" como dizemos hoje na nossa família.

Eu era aquela que queria estar com as amigas adolescentes, viajando para a Disney, indo para a fazenda nos finais de semana, mas que ao invés disso precisava trabalhar duro e ajudar a família na empresa.

Muitas vezes contrariada e envergonhada, mas que hoje entendo o quanto tudo isso me fez ter a garra que tenho hoje.

Foi ali, na empresa da nossa família que desenvolvi de forma empírica e apenas com o conhecimento da prática funções que nomeamos hoje de marketing, vendas, gestão de equipe, financeira, contábil entre outras.

Mas foi no ano de 2012 que meu lado empreendedor aflorou e então fundei a Marché Digital Agency. Com a Marché, realizamos grandes campanhas de marketing digital para marcas como Atacadão do Grupo Carrefour, por vários anos.

Hoje a Marché se tornou a Marché Learn, uma empresa de educação que atua junto a empresas ou futuras empresas de pequeno, médio e grande porte através de Materiais Individuais, em grupo ou in company, com foco nas áreas de Gestão de Marcas (Branding) e Marketing Digital.

Foi ali que desenvolvi uma personalidade empreendedora, de liderança e gestão.

Já atuei junto a empresas nacionais e multinacionais como McDonald 's, Sebrae, Usaflex e Atacadão do Grupo Carrefour, sempre nas áreas de Comunicação e Marketing.

Tive a oportunidade de conhecer de perto marcas como Cartier, Rolex, Montblanc, Christofle e Tag Heuer.

Como account manager em agências de comunicação em São Paulo, trabalhei com empresas como: Fiat Nacional, Conrad Punta del Este Resort & Casino, Lib Modeladores e OAB/SP. Vendo de perto a importância de estratégias de Gestão de Marca, Marketing e Marketing Digital bem traçadas para o fortalecimento de suas marcas.

MEU NOME É KELLY ALBERT

Oi. me chamo Kelly Albert e sou Estrategista de negócios, empreendedora, consultora e palestrante. Trabalho nas áreas de Comunicação e Marketing há mais de 20 anos.

Já deixa eu te adiantar uma coisa: meu começo não teve nada de glamouroso ou com as coisas caindo do céu.

Tudo foi construído com muita garra e força de vontade.

Venho de uma família de empreendedores, mas sem este glamour que existe hoje.

Precisei começar cedo a trabalhar. Desde os 14 anos estou com a "barriga no balcão" como dizemos hoje na nossa família.

Eu era aquela que queria estar com as amigas adolescentes, viajando para a Disney, indo para a fazenda nos finais de semana, mas que ao invés disso precisava trabalhar duro e ajudar a família na empresa.

Muitas vezes contrariada e envergonhada, mas que hoje entendo o quanto tudo isso me fez ter a garra que tenho hoje.

Foi ali, na empresa da nossa família que desenvolvi de forma empírica e apenas com o conhecimento da prática funções que nomeamos hoje de marketing, vendas, gestão de equipe, financeira, contábil entre outras.

Mas foi no ano de 2012 que meu lado empreendedor aflorou e então fundei a Marché Digital Agency. Com a Marché, realizamos grandes campanhas de marketing digital para marcas como Atacadão do Grupo Carrefour, por vários anos.

Hoje a Marché se tornou a Marché Learn, uma empresa de educação que atua junto a empresas ou futuras empresas de pequeno, médio e grande porte através de Materiais Individuais, em grupo ou in company, com foco nas áreas de Gestão de Marcas (Branding) e Marketing Digital.

Foi ali que desenvolvi uma personalidade empreendedora, de liderança e gestão.

Já atuei junto a empresas nacionais e multinacionais como McDonald 's, Sebrae, Usaflex e Atacadão do Grupo Carrefour, sempre nas áreas de Comunicação e Marketing.

Tive a oportunidade de conhecer de perto marcas como Cartier, Rolex, Montblanc, Christofle e Tag Heuer.

Como account manager em agências de comunicação em São Paulo, trabalhei com empresas como: Fiat Nacional, Conrad Punta del Este Resort & Casino, Lib Modeladores e OAB/SP. Vendo de perto a importância de estratégias de Gestão de Marca, Marketing e Marketing Digital bem traçadas para o fortalecimento de suas marcas.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Clique AGORA no botão abaixo e garanta a sua vaga, pois as vagas são limitadas mesmo, pois as mentorias são realizadas em grupos de 10 mentes por vez.

Lembrando: esse trabalho será feito em um grupo pequeno, completamente controlado e juntos trabalharemos na busca do seu propósito e como isso construiremos uma marca mais forte e com destaque real no mercado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Serve para todo empresário(a) ou futuro empresário(a) que quer posicionar e diferenciar a sua marca no mercado. E não importa se a sua empresa está nascendo, se ela é pequena ou média empresa.

Os encontros serão através das ferramentas zoom.us ou meetings by Google semanalmente. A logins e acesso serão enviados 30 minutos antes de cada encontro.

Serão 09 encontros de 1hora e meia a 2 horas, sendo de 2 vezes por semana, ao vivo onde serão apresentadas as teorias, os exercícios e tira dúvidas.

A duração total é de 05 semanas, sendo 02 encontros semanais.

Duvidas?

Mande um e-mail para contato@marchelearn.com.br

Marché Learn | CNPJ.: 15.096.943/0001‐37

Porto Alegre/RS - Brasil

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Aviso: Qualquer informação, produto ou serviço presentes nas páginas da Marché Learn, não devem ser considerados como ganho comum, ganho exato ou promessa de sucesso. As dicas e sugestões da Semana do Branding, não garantem resultados, uma vez que isso depende exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um. Todas as informações dos visitantes, como nome, e-mail e telefone, são protegidas e não compartilhadas, divulgadas ou vendidas a terceiros. Ao se registrar neste site o usuário receberá, conteúdos e ofertas de cursos e serviços da Marché Learn.

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