Venda seus produtos on-line.

Crie sua loja virtual por apenas R$ 820,00!

O e-commerce (loja virtual) é a solução completa para empreendedores que estão começando um negócio online, varejistas que estão querendo vender em suas lojas físicas e também na digital ou marcas já estabelecidas que querem mudar de fornecedor.
Nossa equipe de desenvolvimento de sites de e-commerce irão auxiliar em todo o processo e nossas ferramentas de negócios avançadas te ajudarão a impulsionar suas vendas e direcionar sua loja online com sucesso.

Escolha as trasportadoras que deseja utilizar com foco na sua necessidade.

Também é possível trabalhar com retirada na loja. Você pode utilizar com ou sem contrato as maiores e mais conhecidas transportadoras do Brasil, tais como: Correios, JadLog, MelhorEnvio, Kangu, Frenet, MandaBem, Loggi, Rastreio.net, GoFretes, LogManager, entre outras.

Obs: Algumas destas transportadoras oferecem o serviço de retirada das postagens na empresa e também logística reversa (utilizado para devoluções)

Conecte-se nos principais marketplaces de forma simples e venda muito mais.

Temos homologação com os seguintes marketplaces: Mercado Livre, Shopee, Magalu, AliExpress, Olist, B2W [Americanas + Submarino + Shoptime], Via [Casas Bahia + Ponto Frio + Extra], Madeira Madeira, Amazon, TrocaFone, Riachuelo, NetShoes, Centauro, LeroyMerlin, Mobly, Decathlon, C&A, Wish, Cobasi, Kabum, Colombo, Adega Online, NetSuprimentos, Loja Vivo, Quero Quero, Omni Chat, Buscapé, Carrefour, Extra, Ponto, entre outros.

Tenha muitos recursos para a gestão da sua loja com emissão de nota fiscal integrada com seu e-commerce, através do ERP SGCL com integração nativa e completa, opere todo o processo num mesmo sistema e incorpore sua loja física e virtual no mesmo estoque.

Tenha comunicação com seus clientes através de aplicativos que podem ser instalados em sua loja, possibilitando que a gestão de envio de informações seja unificada em um só lugar. Estes aplicativos serão responsáveis por enviar aos clientes informações relevantes sobre sua loja virtual, tais como: comunicação via whatsapp, whatsapp marketing, avisar quando um produto chegar, incoporar o SAC à sua loja virtual, entre outros.

Veja como funciona passo a passo

Criar sua loja virtual já é uma realidade e está ao seu alcance.

Com a nossa ajuda, vamos criar sua loja virtual e auxiliar você a vender na internet.

Escolha o plano

que mais se identifica com você.

Entraremos em

contato para definir o desenvolvimento.

Faremos

a criação da sua loja.

Efetuamos

o treinamento para o uso da loja virtual.

Planos (Anual)

Loja I

R$ 0

,99 /mês

Loja II

R$ 0

,99 /mês

Mais Escolhido

Loja III

R$ 0

,99 /mês

Loja IV

R$ 0

,99 /mês

Todos os planos incluem..

Diversas Integrações

(contratadas a parte)

Loja virtual para celular totalmente responsiva

Suporte pós implantação

Aqui alguns de nossos clientes:

Veja o que estão falando sobre a Rhovanion

Igor
Só Tem Braba
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A experiência que tivemos com a criação da loja virtual com a Rhovanion foi incrível. Tanto que contratamos o sistema SGCL integrado com a loja para fazermos as emissões fiscais, imprimir etiquetas dos produtos e transporte e também realizar toda a gestão do nosso negócio.
Gustavo
Forster Nutrition
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Procuramos uma empresa para criação da nossa loja virtual e encontramos um parceiro. A Rhovanion superou todas as expectativas.
Simone
Simis Modas
Read More
Nós dobramos o faturamento da empresa após criar a loja com a Rhovanion, contratamos também o serviço de marketing digital com eles e temos obtido ótimos resultados. Recomendo.
Priscila
P Marcato Tecnologia
Read More
A melhor escolha que tivemos na hora de começar a vender online foi a Rhovanion. Pessoal do desenvolvimento muito solícito e o suporte é espetacular.
Gilvan
Raphaella Presentes
Read More
Nós temos contratado com a Rhovanion a loja virtual e o sistema ERP, fizemos a integração com shopee e mercado livre e aumentos significativamente o faturamento gastando pouco.
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Perguntas Frequentes

Inicialmente precisa ter CNPJ / CPF ativo para contratação da plataforma nuvemshop.

Basicamente para montar um e-commerce, são necessários 5 requisitos básicos :

Layout: É necessário escolher um layout que mais se enquadre com o seu negócio (nós vamos te orientar neste processo).

Identidade Visual: É necessária a escolha das cores e envio das artes (logotipo, banners rotativos, banners promocionais e etc) nas medidas que informaremos, caso não tenha estas artes, nós podemos indicar uma empresa que faça a criação, porém este serviço é cobrado a parte.

Resgistro de Domínio e Hospedagem: É necessário ter um domínio devidamente registrado e um serviço de hospedagem para criação dos e-mails de relacionamento com o cliente, se não tiver este serviço contratado, podemos indicar uma empresa que presta este serviço, porém ele é cobrado a parte.

Escolher o Gateway de Pagamento: É necessário designar um gateway de pagamento para recebimento das vendas, entre eles temos disponíveis: Cielo, Rede, GetNet, MercadoPago, Parcelex, PagHiper, PIX Parcelado Addi, PayPal, PagSeguro, AppMax, Pagar.Me, iPag, Provu, PagaLeve, entre outros.

Escolher a Transportadora: É necessário escolher uma transportadora ou indicar o ponto de retirada das compras. Entre as transportadoras disponíveis temos: Correios, JadLog, MelhorEnvio, Kangu, Frenet, MandaBem, Loggi, Rastreio.net, GoFretes, LogManager, entre outras.

O cadastro de produtos deve ser feito diretamente na plataforma, ou no caso de integração com nosso sistema ERP, direto pelo sistema. Em ambos os casos nós iremos efetuar o treinamento via telefone.

Talvez. A migração depende da disponibilidade de integração do seu sistema atual com a plataforma nuvemshop, consulte seu fornecedor. Voc~e pode também optar por migrar o sistema para nosso sistema ERP e aí podemos fazer toda a migração dos cadastros para nosso sistema.
Sim. A plataforma nuvemshop é totalmente online e depende da conexão com a internet para ser acessada.
Sim. Nosso suporte faz o atendimento via telefone, whatsapp, chat online, ticket ou ainda por e-mail.
Sim. Será feito um treinamento remoto do uso da plataforma. O tempo de treinamento é de 2 horas (incluso no pacote) ou se precisar de mais horas, oferecemos o serviço de onboarding no valor de R$ 120,00 por hora.
É necessário contratar o serviço de setup da loja no valor de R$ 820,00 e escolher o plano que irá se encaixar à sua necessidade, após o pagamento confirmado, iremos iniciar o desenvolvimento d aloja e entraremos em contato para colher informações para tal criação. Durante o processo de criação você irá intergir e sugerir modificações pertinentes, desde que seja possíveis e não altere a estrutura básica do layout escolhido.
Sim, você pode optar pelo plano anual e ficar livre do compromisso de pagamento todo mês. No plano anual oferecemos 25% de desconto no valor total do suporte para 12 meses.
Não, nós iremos efetuar todo o treinamento necessário para você operar de forma satisfatória, todos os recursos disponíveis na plataforma.
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