O e-commerce (loja virtual) é a solução completa para empreendedores que estão começando um negócio online, varejistas que estão querendo vender em suas lojas físicas e também na digital ou marcas já estabelecidas que querem mudar de fornecedor.
Nossa equipe de desenvolvimento de sites de e-commerce irão auxiliar em todo o processo e nossas ferramentas de negócios avançadas te ajudarão a impulsionar suas vendas e direcionar sua loja online com sucesso.
Também é possível trabalhar com retirada na loja. Você pode utilizar com ou sem contrato as maiores e mais conhecidas transportadoras do Brasil, tais como: Correios, JadLog, MelhorEnvio, Kangu, Frenet, MandaBem, Loggi, Rastreio.net, GoFretes, LogManager, entre outras.
Obs: Algumas destas transportadoras oferecem o serviço de retirada das postagens na empresa e também logística reversa (utilizado para devoluções)
Temos homologação com os seguintes marketplaces: Mercado Livre, Shopee, Magalu, AliExpress, Olist, B2W [Americanas + Submarino + Shoptime], Via [Casas Bahia + Ponto Frio + Extra], Madeira Madeira, Amazon, TrocaFone, Riachuelo, NetShoes, Centauro, LeroyMerlin, Mobly, Decathlon, C&A, Wish, Cobasi, Kabum, Colombo, Adega Online, NetSuprimentos, Loja Vivo, Quero Quero, Omni Chat, Buscapé, Carrefour, Extra, Ponto, entre outros.
Tenha muitos recursos para a gestão da sua loja com emissão de nota fiscal integrada com seu e-commerce, através do ERP SGCL com integração nativa e completa, opere todo o processo num mesmo sistema e incorpore sua loja física e virtual no mesmo estoque.
que mais se identifica com você.
contato para definir o desenvolvimento.
a criação da sua loja.
o treinamento para o uso da loja virtual.
(contratadas a parte)
Basicamente para montar um e-commerce, são necessários 5 requisitos básicos :
Layout: É necessário escolher um layout que mais se enquadre com o seu negócio (nós vamos te orientar neste processo).
Identidade Visual: É necessária a escolha das cores e envio das artes (logotipo, banners rotativos, banners promocionais e etc) nas medidas que informaremos, caso não tenha estas artes, nós podemos indicar uma empresa que faça a criação, porém este serviço é cobrado a parte.
Resgistro de Domínio e Hospedagem: É necessário ter um domínio devidamente registrado e um serviço de hospedagem para criação dos e-mails de relacionamento com o cliente, se não tiver este serviço contratado, podemos indicar uma empresa que presta este serviço, porém ele é cobrado a parte.
Escolher o Gateway de Pagamento: É necessário designar um gateway de pagamento para recebimento das vendas, entre eles temos disponíveis: Cielo, Rede, GetNet, MercadoPago, Parcelex, PagHiper, PIX Parcelado Addi, PayPal, PagSeguro, AppMax, Pagar.Me, iPag, Provu, PagaLeve, entre outros.
Escolher a Transportadora: É necessário escolher uma transportadora ou indicar o ponto de retirada das compras. Entre as transportadoras disponíveis temos: Correios, JadLog, MelhorEnvio, Kangu, Frenet, MandaBem, Loggi, Rastreio.net, GoFretes, LogManager, entre outras.
O cadastro de produtos deve ser feito diretamente na plataforma, ou no caso de integração com nosso sistema ERP, direto pelo sistema. Em ambos os casos nós iremos efetuar o treinamento via telefone.